A arte “digital” de Judith Ann Braun

A artista com mais de três décadas de trabalho, Judith Ann Braun, testou todos os limites de sua arte com a musculatura. Ela se descreve como “pintura realista”, e lutou a favor de qualquer um que tivesse um sonho artístico, aqueles que buscam sua própria voz de modo inusitado.

E através da evolução de seu trabalho, Braun nos traz seu novo trabalho intitulado Fingerings, uma coleção feita com carvão de paisagens e pinturas abstratas, onde seu pincel são seus dedos. Braun tem um interesse específico em simetria, evidenciada pelos padrões e estampas que apresenta em vários de seus painéis.

Suas digitais são óbvias quando vistas de perto, mas ao se afastar e analisar toda a obra vemos a grandeza da imaginação de Braun, paisagens suaves, árvores, flores delicadas e até reflexos na água.

Veja um pouco destas bélissimas obras de Judith Ann Braun:

judith-ann-braun-fingerings-finger-paintings6 judith-ann-braun-fingerings-finger-paintings7 judith-ann-braun-fingerings-finger-paintings8 judith-ann-braun-fingerings-finger-paintings9 judith-ann-braun-fingerings-finger-paintings10 judith-ann-braun-fingerings-finger-paintings11 judith-ann-braun-fingerings-finger-paintings12 judith-ann-braun-fingerings-finger-paintings13 judith-ann-braun-fingerings-finger-paintings14 judith-ann-braun-fingerings-finger-paintings15 judith-ann-braun-fingerings-finger-paintings16 judith-ann-braun-fingerings-finger-paintings2 judith-ann-braun-fingerings-finger-paintings3 judith-ann-braun-fingerings-finger-paintings4 judith-ann-braun-fingerings-finger-paintings5

Você vai gostar desses posts