Estamos de volta, um brinde!

A espera foi longa e o tempo disponível para se dedicar a essa nova etapa do nosso querido blog foi curto. Por isso queria começar esse texto já pedindo desculpas pela demora, mesmo que você nem tenha tentando entrar, não tenha nem percebido que ficamos fora do ar por 108 dias, sim tudo isso… e tenho uma desculpa plausível, ou não, para isso.

Os meninos cresceram, sem mimimi ou textos motivacionais. Quando iniciei esse blog e chamei o Ivan para limpar a mesa para mim me ajudar, éramos dois estudantes de Publicidade e Propaganda, para ser mais preciso em 2011, o que pra internet é um tempo considerável.

Bom, na época eu tinha tempo para me dedicar apenas ao blog, acordava cedo, fazia posts, cuidava das redes sociais e assim foi crescendo, não estava trabalhando no momento, portanto era 100% blog, o que me rendeu posteriormente algumas entrevistas de emprego, o que me fez pensar: pode ser que isso de certo mesmo.

Vimos que estávamos no caminho certo quando conquistamos o Blog Talent Show do YouPIX, em 2012, aí pensei: agora vai já é uma realidade esse blog.

Em 2012 comecei a trabalhar realmente na área, já tinha feito alguns estágios e trabalhado em locais que sabia que ainda não era isso que queria. O tempo ficou mais curto, mesmo assim dava pra conciliar, blog-faculdade, mas como disse anteriormente, os meninos cresceram profissionalmente.

Nesses quase 4 anos, mudamos de trabalho algumas vezes e claro as responsabilidades também mudaram, o tempo ficou escasso e a dedicação ao blog não vinha sendo a mesma, faltavam horas nos nosso dias e blog em nossas vidas.

Muitas das coisas que aprendemos, aplicamos em nossos trabalhos, faculdade e vida, foram coisas que o Publistagram nos proporcionou, seja por pesquisas ou por querer passar esse conhecimento adiante para vocês. Mudamos de marca, mudamos de layout, mudamos de posicionamento algumas vezes e agora, mais precisamente pela 3ª vez.

O layout/identidade já não nos agradava, não estava alinhado ao nosso momento profissional e não queríamos transformar o blog em um diário da vida, então porque não mudar, modernizar, levar o conteúdo de uma maneira mais profissional, sem perder nossa típica conversa de bar, descontraída que queremos levar em cada um dos posts.

E é essa informalidade, a maneira de transmitir a informação e criar uma conversa e não uma verdade absoluta que queremos levar até vocês nessa nova fase do blog.
A nossa dedicação terá que ser maior para que consigamos dar a continuidade que queremos ao blog e é isso que vamos nos empenhar ao máximo, pra trazer esse conteúdo diário até vocês.

Espero de verdade que eu tenha sido claro, que vocês entenderam e não nos levarão a mal, estamos aqui para ouvi-los, da um grito aí qualquer coisa.

Nos vemos por aqui, muitas outras vezes espero.

ESTAMOS DE VOLTA, UM BRINDE.

Você vai gostar desses posts