Icebergs hiperrealistas por Zaria Forman

Caprichando na arte com giz pastel, Zaria faz icebergs de tirar o fôlego!

A mãe de Zaria tinha um sonho: conscientizar as pessoas das mudanças climáticas causadas pelo homem. Zaria resolveu então usar seu talento para esse fim e cria imagens incríveis com o giz pastel e muita, mas muita dedicação.

Sua mãe e Zaria iniciaram uma jornada pelos icebergs na Groenlândia e, após ser diagnosticada com câncer, a mãe de Zaira não pôde ver a conclusão do trabalho, mas a filha seguiu em frente e o resultado você confere a seguir.

“Minha esperança é que esses desenhos tragam a consciência, e convidam os espectadores a partilhar a urgência do assunto de uma maneira esperançosa e significativa. A arte pode facilitar uma compreensão mais profunda de qualquer crise, ajudando-nos a encontrar significado e otimismo na mudança de paisagens. “

greenland-2012-paintings-zaria-forman-1 greenland-2012-paintings-zaria-forman-2 greenland-2012-paintings-zaria-forman-3 greenland-2012-paintings-zaria-forman-4 greenland-2012-paintings-zaria-forman-5 greenland-2012-paintings-zaria-forman-6 greenland-2012-paintings-zaria-forman-7 greenland-2012-paintings-zaria-forman-8

Você vai gostar desses posts