Não dependa das legendas!

Vocês lembram da ação do CCBEU, de Goiânia, durante os trailers no cinema? Com o mote “As grandes oportunidades não virão legendadas”, a ação teve a mesma intenção dessa outra que eu trouxe hoje logo abaixo para vocês.

Uma ideia completamente sem custos para atingir a galera que baixa filmes e seriados na internet, legendas e afins. A gente sabe que quando baixamos os nossos lindos torrents, recorremos à outro site para baixar a legenda no formato compatível (.srt), testamos rapidinho e já começamos a assistir o filme! Bom, e se você só conta com a legenda para entender todo o enredo, se liga em mais essa “pegadinha”:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=5oE3RPCT7D0[/youtube]

A ideia é um pouco “mais da mesma” para esse tipo de objetivo e cliente, porém, achei inovadora a mídia e o product placement feito de forma diferente. Criada pela Y&R Peru para o Británico English Institute.

Só tem um porém: como será que fizeram para a legenda ser baixada nesses sites que filtram  pela qualidade e downloads bem sucedidos, justamente para evitar legendas fake? Será que deu resultado?

O que acham?

 

Você vai gostar desses posts