O novo espaço da Google no Brasil

Quem aí já não ficou babando nas diversas instalações da Google e já não se imaginou trabalhando nesta empresa? Pois então, lá vai mais um pouquinho de vontade em vocês. O novo escritório da empresa em SP possui 9 mil metros quadrados e 3 andares em um prédio de luxo.

Toda a decoração é inspirada na cultura brasileira e na própria cidade de São Paulo, com ambientes que trazem um pouco de cada região tradicional da capital paulistana. As salas têm nomes que homenageiam o MASP, a Oscar Freire, e até Tapioca. E parece que tudo foi desenhado e imaginado pelos próprios funcionários que também nomearam os ambientes.

Baixo Augusta, o Bixiga, a Liberdade e as feiras livres inspiraram quatro micro-cozinhas. Jogos como sinuca e video-games também fazem parte do ambiente de trabalho dos ‘sortudos’ funcionários, que têm livre acesso para se divertir. É tecnologia que não falta, claro! Telões de videoconferência e uma ferramenta para navegar no Google Earth por meio de quatro telas verticais.

Redes, um terraço repleto de almofadas e salas de massagem também ajudam a relaxar (não que seja muito estressante trabalhar lá, né? Rs).

Veja nas fotos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você vai gostar desses posts