Seja um amigo de valor Santander

Muitas  vezes nos perguntamos como podemos fazer um pouco mais pela sociedade. Inúmeras crianças possuem sonhos que levam pela vida toda desde pequena, e as vezes não tem meios de como conseguir buscar a realização disso tudo. Mas uma coisa posso te falar, não há nada mais gratificante do que poder ajudar e colaborar diretamente com o sonho dessas pessoas, ver o brilho no olhar é o maior sinal de agradecimento que podemos receber e saber que fizemos muito pela vida de alguém com tão pouco que podemos ajudar.

Criado em 2002, o Programa Amigo de Valor faz parte do Investimento Social do Santander e é um dos maiores exemplos de mobilização social do país, beneficiando mais de 44 mil crianças e adolescentes brasileiros, com uma arrecadação de mais de R$ 71 milhões repassados a 486 iniciativas em 190 municípios.

Sobre o Programa Amigo de Valor

O Programa Amigo de Valor é baseado no Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA e é um programa que facilita aos clientes, funcionários e fornecedores do Banco Santander e das empresas que fazem parte do grupo o direcionamento de recursos financeiros aos Fundos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente. Com estes recursos é possível apoiar iniciativas e prioridades definidas pelos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente, para a promoção, defesa e garantia dos direitos de crianças e adolescentes em municípios onde as condições de vida e proteção da população infanto-juvenil são mais críticas. Quem direciona recursos aos Fundos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente, ainda pode deduzir sua contribuição do Imposto de Renda, desde que utilize o formulário completo no momento da declaração do IR.

Conheça um pouco do programa:

Bacana né? Para participar é muito rápido e simples:

• Empresas tributadas via lucro real podem destinar até 1% do IR devido;

• Pessoas físicas que possuam conta-corrente no Santander podem destinar até 6% do IR devido quando fazem a declaração do IR no formulário completo, Cidadãos isentos desse imposto ou que declaram pelo formulário simplificado podem fazer doações a partir de R$ 5.

Contamos com a participação e o apoio de vocês na divulgação dessa oportunidade para clientes, amigos e familiares. Vamos contribuir juntos  com esta maravilhosa iniciativa e fazer uma grande diferença.

Você vai gostar desses posts